Venda da maquininha

Resolvido
Divinópolis - MG
09/08/2023 às 19:13
ID: 169849179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma maquininha da infinitepay e não consigo revender. É um bem que ainda estou pagando, parcelado e não quero mais usar, porém não consigo vender porque não consigo vincular a outra pessoa. Muita sacanagem, porque a maquininha é cara e não tem mais utilidade pra mim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/03/2024 às 09:42
Apesar da maquininha da infinity ser ótima, é muito difícil passar ela pra outra pessoa. nessa parte o atendimento deles é péssimo, tiver que reclamar aqui mais de uma vez pra resolverem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5