Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

09/08/2023 às 19:13

ID: 169849179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma maquininha da infinitepay e não consigo revender. É um bem que ainda estou pagando, parcelado e não quero mais usar, porém não consigo vender porque não consigo vincular a outra pessoa. Muita sacanagem, porque a maquininha é cara e não tem mais utilidade pra mim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/03/2024 às 09:42

Apesar da maquininha da infinity ser ótima, é muito difícil passar ela pra outra pessoa. nessa parte o atendimento deles é péssimo, tiver que reclamar aqui mais de uma vez pra resolverem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5