Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/04/2025 às 09:04

ID: 214218571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no dia ***** e até hoje não recebi. No site diz que ainda nem foi enviada para a separação. Péssima experiência! Acredito que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 11:05

Prezado Julio Pereira Dias Silva,

Lamentamos profundamente pela insatisfação causada e compreendemos totalmente a sua frustração.

Devido ao grande volume de pedidos gerado pela nossa última campanha, tivemos um esgotamento temporário de estoque e realizamos um novo pedido em grande escala à fábrica. Infelizmente, isso acabou impactando o prazo de separação e envio de alguns pedidos, incluindo o seu.

Sabemos o quanto isso é frustrante e por isso já colocamos seu pedido em prioridade máxima. Ele está programado para ser despachado ainda esta semana, e assim que for enviado, você receberá o código de rastreamento por e-mail e WhatsApp.

Reforçamos que somos uma empresa séria, com CNPJ ativo e milhares de pedidos entregues. Pedimos desculpas pela demora e garantimos que estamos trabalhando com agilidade para resolver essa situação da melhor forma possível.

Site: https://*******
Instagram: @https://*******
E-mail: *******
WhatsApp:*******

Agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver e seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Infinit Inox Company | CNPJ 58.*******.*******/*******43

Réplica do consumidor

23/04/2025 às 13:37

Foi dito em 08/04 que o pedido seria enviado naquela semana. Hoje é dia 23/04 e o status do pedido no site segue o mesmo, ainda nem foi para separação...É difícil acreditar na seriedade da empresa desse jeito.

Consideração final do consumidor

11/05/2025 às 16:55

Péssima experiência. Vendem os produtos e não enviam.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0