NÃO CHEGOU NÃO ESTORNOU

Resolvido
Goiânia - GO
30/04/2025 às 04:24
ID: 215941761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois copos há uns 2 meses e nunca chegaram. Ao reclamar ao suporte, que nunca responde, por sinal, a mesma informa que não enviou porque o copo estava com defeito. Mas fizeram isso sem me dizer que fariam, me deixando no escuro. Solicitei a desistência e devolução do valor pago. Ela me pediu 7 dias úteis, o que seriam 15 dias corridos, devido aos feriados do mês de abril. Dia 28 se completava o 7 dia útil, eu contatei o suporte e não me respondem desde então.
Fui enganada e não vou ter meu dinheiro de volta?
NÃO COMPREM! É ENGANAÇÃO!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 17:55
Olá, tudo bem?
Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas pelo transtorno. Passamos por uma situação pontual com nosso fornecedor, o que acabou atrasando uma parte dos envios. Sabemos o quanto isso é frustrante e entendemos totalmente sua insatisfação.
Queremos deixar claro que jamais foi nossa intenção causar qualquer prejuízo ou parecer desonestos. Estamos comprometidos em resolver isso com respeito e responsabilidade.
Pedimos que, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos alinhar a melhor solução seja confirmando uma nova previsão de envio ou outra alternativa que funcione melhor para você.
Estamos à disposição e seguimos trabalhando para corrigir essa situação da melhor maneira possível.
Site: https://*******
Instagram: @https://*******
E-mail: *******
WhatsApp:*******
Atenciosamente,
Infinit Inox Company | 58.*******.*******/*******43
Consideração final do consumidor
14/05/2025 às 12:46
Resolveram o problema do estorno. Não vi necessidade na enrolação em passar as informações de forma sincera e em tempo hábil. O que me chateou foi ficar dias no vácuo sem resposta achando que não seria resolvido o problema e pensando ter sido enganada. Por ser minha primeira vez não volto a comprar no lugar que já me decepcionou.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1