ATENDIMENTO E ATIVAÇÃO

InfinitePay
Blumenau - SC
21/06/2024 às 15:09
ID: 191325481

Comprei a máquina há mais de 2 semanas, estou tentando entrar em contato com vocês para resolver a ativação da máquina. Para o seu site EXISTE apenas uma forma sistemática/robótica, não há atenção de atendimento ao cliente para fornecer uma solução melhor. Enviei vários e-mails e todos foram devolvidos ou simplesmente não obtive resposta.
Preciso ativar a maquininha que comprei, ela não reconhece o número do celular nem o cpf. Tentei ativá-lo de acordo com seus procedimentos, mas ainda tenho esse problema há quase 3 semanas.
Me sinto super decepcionado com minha compra, por mais baixas que sejam as taxas de mercado, são o pior atendimento e contato com o cliente.

26/06/2024 às 17:47

Olá, Cristina!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram esclarecidas. Estamos aguardando a documentação solicitada para continuarmos o atendimento.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Anderson, da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico