PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento não finalizado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma máquina tem 4 meses, só fui informada agora que só posso manter a máquina com cnpj, tem apenas alguns meses, então já tem vários dias sem conseguir finalizar o atendimento no app sempre na hora de finalizar desaparece toda conversa .
Quero cancelar e devolver a maquina.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 11:00

Olá, Elizabete!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram respondidas e o problema em si foi solucionado.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

Consideração final do consumidor

09/07/2024 às 09:26

Agora resolveram , foi bem rápido, uma dica séria melhorar esse atendimento para evitar reclamações. Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade