Ausência de Atendimento

InfinitePay
Vitória - ES
24/05/2024 às 13:41

Venho a dias tentando atendimento os mesmos não fornecem número de protocolo e não resolve o problema gostaria de um apóio técnico para a substituição de dados da conta na configuração da máquina de cartão de crédito, ninguém atende nem finalizar quando começa o atendimento... Muito ruim ser tratado de qualquer maneira ainda que não sou leigo sou da área de tecnologia e fico indignado com a forma de trabalho dessa empresa com o consumidor final na minha primeira compra já tive problema com falta de dinheiro agora não tenho suporte..

28/05/2024 às 18:06

Olá, Thiago!
Como eu vi que você tem uma reclamação duplicada, vou te enviar a resposta por aqui também, ok?

Agradecemos o seu contato sobre a questão da migração da máquina para um outro CNPJ.

Visando assegurar a proteção de nossos clientes, não podemos seguir com sua solicitação.

Para te explicar um pouco melhor, podemos realizar a alteração de alguns dados do seu cadastro, como informações de contato, domicílio bancário, ramo de atuação, dentre outros. Entretanto, a alteração do CNPJ vinculado à maquininha configura um novo credenciamento de um estabelecimento diferente do original. Para isso, é necessário que o estabelecimento que vai receber o equipamento possua o mesmo representante legal do CNPJ de que está partindo, no caso, o seu estabelecimento.
Caso contrário, este fluxo deve acontecer exclusivamente com o processo de compra, análise e se aprovado, credenciamento do CNPJ como cliente de nossa plataforma.
Salientamos que todas as alterações em nossos procedimentos são sempre visando o bem estar e segurança de todos os nossos clientes e agradecemos a sua compreensão.

Caso ainda tenha alguma dúvida, pode sempre entrar em contato conosco pelo e-mail que enviamos.
Estaremos sempre à disposição.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico