Bateria não dura nada!!!

InfinitePay
Rio do Sul - SC
23/06/2024 às 00:48
ID: 191393753

Bateria nunca segurou, já entrei em contato com o chat e não adiantou nada só perda de tempo, não uso mais a máquina a meses, estou usando só a máquina do mercado pago, queria trocar a bateria para voltar a usar a infinitypay!

27/06/2024 às 17:55

Olá, Julio Cesar!

Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 12/04/2023, portanto, já se encontra fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos a respeito.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

02/07/2024 às 15:47

ótimo atendimento,resolvido com rapidez!!!

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico