Bloquea conta do nada. QUE RAIVA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei venda no dia 16/06 até aí td bem e no dia seguinte quando fui fazer pix já não fazia, e depois de entrar em contato com aquele chat que não resolve nada bloquearam a conta e sem poder ter acesso a dinheiro que é meu e já estamos pagando as taxas por eles solicitas. Infinite gostaria de uma posição urgente ou irei procurar meus direitos na justiça.
Resposta da empresa
21/06/2024 às 16:38Olá, Julianne!
Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.
Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.
Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, em desacordo com nosso Contrato de Afiliação.
Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.
Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.
Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.
Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.
Atenciosamente,
Equipe da InfinitePay
Consideração final
21/12/2024 às 16:38A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.