PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

BLOQUEARAM MINHA MAQUININHA

InfinitePay
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 16:59
ID: 183205775
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hoje pela manhã fui ligar minha maquininha ( ligou normalmente) depois de alguns minutos apareceu tela branca dizendo que minha maquininha estava bloqueada e que deveria entrar em contato com o suporte.
Entrei em contato através do chat no próprio aplicativo da InfinitePay e fui informado que este tipo de mensagem aparece quando: a maquininha sofre alguma queda, vazamento de fluído ou em casos raros do sistema. Entretanto a maquininha não sofreu queda e nem houve vazamento de fluído, a atendente descartou a possibilidade de ser um erro do próprio sistema deles e ofereceu como única solução a compra de uma nova máquina no valor de R$: 470,00. As gravações da loja comprovam que não teve nenhum dano na máquina e nas redes socias diversas pessoas estão com o mesmo problema. ABSURDO!! NÃO EFETUAREM A TROCA DA MAQUININHA

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 17:43

Olá, Lucas!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 16/11/2022. Portanto, já, encontra-se fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Eduardo, da Equipe InfinitePay.

Consideração final do consumidor

14/03/2024 às 21:31

A empresa resolveu meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade