Bloqueio da máquina

InfinitePay
13/04/2024 às 19:46

Fui usar a máquina e ao ligar apareceu uma mensagem que a máquina está bloqueada.
Fiz uma pesquisa rápida na internet e vi vários relatos de máquinas iguais a minha com o mesmo problema.
E todos com a mesma reclamação de que usam e cuidam das suas máquinas normalmente. Porém eles alegam ser mau uso, devido a queda, molhar ou outros tipos de dados, sendo que a minha máquina está em estado de nova. Nunca sofreu nenhuma avaria e agora está desse jeito bloqueada sem poder usar.
Vi muitas pessoas reclamando sobre venda casada, compramos a máquina usamos por um período de tempo e do nada eles bloquearam, aí alegam ser mau uso pra termos que comprar outra máquina novamente.
Quero uma solução, porque a máquina está em perfeitas condições e não posso mais usar.

16/04/2024 às 18:11

Olá, Alefe!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 27/11/2023. Portanto, já, encontra-se fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos a respeito.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico