Bloqueio da minha conta
Utilizava a infinitepay no meu celular,fazendo vendas e do mada eles bloquearam a minha conta e nem me avisaram o motivo
Resposta da empresa
23/07/2024 às 16:40Olá, Marcelo!
Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.
Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.
Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, em desacordo com nosso Contrato de Afiliação.
Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.
Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.
Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.
Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.
Atenciosamente,
Equipe da InfinitePay
Consideração final
23/01/2025 às 16:40A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.