Reclamação respondidaRespondida

Bloqueio da minha conta

InfinitePay
Feira de Santana - BA
20/07/2024 às 00:30
ID: 193376709
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Utilizava a infinitepay no meu celular,fazendo vendas e do mada eles bloquearam a minha conta e nem me avisaram o motivo

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/07/2024 às 16:40

    Olá, Marcelo!

    Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

    Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.

    Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, em desacordo com nosso Contrato de Afiliação.

    Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

    Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

    Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

    Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

    Atenciosamente,
    Equipe da InfinitePay

    Consideração final

    23/01/2025 às 16:40

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    9.0/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com InfinitePay?

    Reclamar