Bloqueio

InfinitePay
Nova Iguaçu - RJ
19/04/2024 às 19:44

Bloquearam minha conta com dinheiro lá e não consigo contato com ninguém

26/04/2024 às 17:48

Olá!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento, como, por exemplo, a violação de obrigações contratuais, especialmente aquelas previstas na Cláusula 4 do Contrato.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, ou seja, em desacordo com os critérios mencionados acima.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico