Cadastro inativo e não consigo falar com ninguém

InfinitePay
Uberaba - MG
22/06/2024 às 11:19
ID: 191366953

Meu irmão fez a transferência da máquina para meu cnpj, porém quando vou acessar a conta diz que está inativa e não da possibilidade nenhuma de falar com alguém ou tentar resolver. Ao entrar na conta pessoal também não consigo acessar o chat pois esta com erro. Tentei enviar email e ninguém responde. Estou a 1 mês tentando acessar a conta precisando vender e nada.

25/06/2024 às 16:50

Olá, Kened!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram respondidas e o problema em si foi solucionado.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Victor, da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico