PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento da compra

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Foi tudo certo e comprei a maquininha, quando fui trocar de aparelho o aplicativo me bloquearam, e pedi estorno da compra e eles me disseram que entenderam que eu fui atópica, pedi cancelamento pelo fato de eu não poder usar a maquininha, preciso saber como eles vão fazer, porque a maquininha está a caminho.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 19:39

Olá, Selma!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, em desacordo com nosso Contrato de Afiliação.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Atenciosamente,
Equipe da InfinitePay

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade