Cancelamento da compra

Foi tudo certo e comprei a maquininha, quando fui trocar de aparelho o aplicativo me bloquearam, e pedi estorno da compra e eles me disseram que entenderam que eu fui atópica, pedi cancelamento pelo fato de eu não poder usar a maquininha, preciso saber como eles vão fazer, porque a maquininha está a caminho.

07/06/2024 às 19:39

Olá, Selma!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, em desacordo com nosso Contrato de Afiliação.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico