Cancelaram meu cadastro do nada sem motivo.

InfinitePay
José de Freitas - PI
23/05/2022 às 15:31

Olá.
Meu cadastro na infinitepay foi cancelado sem motivo algum, entro em contato, a única coisa que dizem é que está em auditoria e aguardar uma eternidade de 180 dias sendo que tenho um crédito pra receber, e não se fala na porcaria da máquina de mrd que não tem utilidade nenhuma mais, falo com os atendentes e são todos programados pra da mesma resposta, so quero entender o motivo do cancelamento do meu cadastro, que mrd que a infinitepay ta fazendo com clientes e enquanto isso não posso comprar outra maquina pq meu cnpj ta vinculado.. So quero respostas.. E sinceramente minha gente eu digo pra todos não caem nesse [Editado pelo Reclame Aqui] da infinitepay essa maquina muito menos a empresa não presta, não tem sequer um pingo de responsabilidade com clientes.. Não recomendo comprarem essa maquina

24/05/2022 às 17:15

Olá, Caroline!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento, como, por exemplo, a violação de obrigações contratuais, especialmente aquelas previstas na Cláusula 4 do Contrato.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, ou seja, em desacordo com os critérios mencionados acima.
Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais e pelo contato.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá. Se preferir, é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?

Equipe da InfinitePay
Contato: atendimento@infinitepay.io

Está com problemas com InfinitePay?