Chip nao funciona

InfinitePay
Bonópolis - GO
16/06/2024 às 15:00
ID: 190924123

Fiquei um período sem usar a máquina e ao tentar não conecta o chip da erro de conexão e ao tentar solução via chat além de não resolver me deixou ou seja encerrou a conversa sem resolver. O que pediu pra fazer foi feito e não houve solução infelizmente por uma atendente Mariana. Preciso de solução por favor! No Wi-Fi funciona mas preciso do chip pois utilizo a mesma na rua e não só no estabelecimento. Aqui tenho sinal Tim e Vivo e em nenhuma das duas consigo conexão. Att LEIDIMAR

03/07/2024 às 13:51

Olá, Leidimar!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram respondidas e o problema em si foi solucionado.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Tainá, da Equipe InfinitePay.

03/07/2024 às 20:16

Demorou um pouco mas resolveu, obrigado a Tainá pelo excelente atendimento e solução!

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico