Código de segurança pelo WhatsApp sem ter cadastro.

InfinitePay
Vitória de Santo Antão - PE
12/06/2024 às 19:18
ID: 190699209

Recebi pelo WhatsApp um código de segurança do Infinite Pay. Não tenho cadastro para receber código. Se tem algum cadastro em meu nome ou com meu número de telefone peço exclusão e verificação por parte da empresa pois, não foi feito por mim.

19/06/2024 às 16:16

Olá, Fernando!

Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar suas preocupações. Realizamos uma investigação detalhada com base nas informações fornecidas por você.

Após uma análise minuciosa, confirmamos que não há nenhum cadastro associado aos seus dados pessoais em nosso sistema.

Entendemos sua preocupação, mas queremos tranquilizá-lo. Nosso sistema possui várias ferramentas que ajudam a prevenir que terceiros abram contas usando informações pessoais de outras pessoas. Essa medida é parte do nosso compromisso em proteger nossos clientes e evitar [Editado pelo Reclame Aqui].

Agradecemos pelo tempo que você dedicou a entrar em contato conosco.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail. Para um atendimento mais ágil, continuaremos a comunicação por lá.

Equipe InfinitePay

20/06/2024 às 01:09

Tudo resolvido!!!

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico