código segurança encaminhada para meu WhatsApp sem que eu tenha conta na empresa

Boa noite, no dia 27 de fevereiro recebi uma mensagem no WhatsApp onde consta o número De contato ******* e nome de contato com selo de verificação infinitypay - segurança.

A mensagem possui o seguinte comunicado seu código de verificação é *****. Para sua segurança, não compartilhe.

Acontece que eu nunca fiz conta na infinitepay, tampouco solicitação de código de segurança.

Meu questionamento é o seguinte: Essa mensagem enviada por vocês foi encaminhada de maneira equivocada ou de fato existe uma conta com os meus dados telefônicos e pessoais?

29/02/2024 às 10:18

Olá, Rinaldo!

Agradecemos por entrar em contato conosco e nos informar sobre suas preocupações. Compreendemos a seriedade da situação e realizamos uma investigação detalhada.

Após analisar os dados que temos e as informações trazidas por você, promovemos a inativação do cadastro associado, em atenção à nossa política interna e às disposições contidas em nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Essa medida é parte de nosso compromisso em proteger nossos clientes e prevenir [Editado pelo Reclame Aqui].

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico