Código

Hoje, dia 26/05/2024, recebi um código de verificação do Infinepay no meu númerode telefone*******), sendo que eu não solicitei nenhum cadastro no site ou app da instituição. Tenho medo de ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Espero que verifiquem com agilidade.

30/05/2024 às 13:02

Olá, Matheus!

Agradecemos por entrar em contato conosco e nos informar sobre suas preocupações. Compreendemos a seriedade da situação e realizamos uma investigação detalhada.

Após analisar os dados que temos e as informações trazidas por você, promovemos a inativação do cadastro associado, em atenção à nossa política interna e às disposições contidas em nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Essa medida é parte de nosso compromisso em proteger nossos clientes e prevenir [Editado pelo Reclame Aqui].

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

30/05/2024 às 16:12

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico