Código
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, dia 26/05/2024, recebi um código de verificação do Infinepay no meu númerode telefone*******), sendo que eu não solicitei nenhum cadastro no site ou app da instituição. Tenho medo de ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Espero que verifiquem com agilidade.
Resposta da empresa
30/05/2024 às 13:02Olá, Matheus!
Agradecemos por entrar em contato conosco e nos informar sobre suas preocupações. Compreendemos a seriedade da situação e realizamos uma investigação detalhada.
Após analisar os dados que temos e as informações trazidas por você, promovemos a inativação do cadastro associado, em atenção à nossa política interna e às disposições contidas em nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Essa medida é parte de nosso compromisso em proteger nossos clientes e prevenir [Editado pelo Reclame Aqui].
Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.
Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.
Atenciosamente,
Equipe da InfinitePay
Consideração final do consumidor
30/05/2024 às 16:12.