Conta bloqueada

InfinitePay
Nova Iguaçu - RJ
14/06/2024 às 12:29
ID: 190820023

Fiz a conta ontem coloquei todo os meus dados, fiz a venda , pix e até então estava tudo dando certo. Hj fui entrar pra usar o restante da minha quantia em conta e não consigo acessar pois a conta foi bloqueada. Não entendi nada. E não consigo contato com ninguém. Nem pelo email informado no site. Vou ter q abrir uma ocorrência e entrar na justiça conta essa app, q me [Editado pelo Reclame Aqui].

18/06/2024 às 18:13

Olá, Douglas!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, em desacordo com nosso Contrato de Afiliação.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

19/06/2024 às 11:10

Vcs bloquearam minha conta comeu dinheiro nela. Vc tem q fazer a devolução. Pois não e de vcs. E tenho como provar q e meu. Não quero mais negócio algum com o app de vcs. Só o meu dinheiro de volta.

19/06/2024 às 11:14

Isso e tudo [Editado pelo Reclame Aqui] da parte de vc. Minha esposa trabalha com unha e tentou fazer cadastro no app ,e sem nem mesmo ela nunca ter contato com isso e nem ter feito venda alguma vcs fizeram a mesma coisa.( Bloquearam a conta) No mesmo instante q a conta foi feita. Impossível dizer q foi algo suspeito na conta sem nem mesmo ter usado. Vcs já fazer isso q poder prender o dinheiro do povo. Vamos ver o q a justiça acha disso.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico