Conta bloqueada

InfinitePay
Diadema - SP
18/06/2024 às 09:22
ID: 191047533

Não lembro a senha da minha conta tentei recuperar mais , Minha conta está bloqueada eu não sei por qual motivo , já tentei contato pelo chat mais chega em uma parte que dizem que não encontram a combinação entre meu cpf e número de telefone , mandei email no email informado mais já fazem 5 dias sem retorno algum , não consigo utilizar nenhum serviço da conta , queria que resolvessem.:

27/06/2024 às 16:26

Olá, João!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar da melhor forma possível.
    Para a InfinitePay, segurança vem sempre em primeiro lugar. Estamos sempre alertas para prevenir e minimizar situações que não estão de acordo com as regras a que estamos sujeitos e precisamos respeitar.

Nosso sistema detectou comportamentos considerados atípicos em seu usuário, e por não corresponderem à nossa política interna e às nossas condições de uso, efetuamos o bloqueio do seu acesso ao nosso aplicativo. Lamentamos por essa situação.
    Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico