CONTA BLOQUEADA

Ví inúmeras pessoas reclamarem referente a esse assunto, e eu serei mais uma.

Bom adquiri o infinitypay por conta de tanta propaganda (transforma iphone em maquininha) e resolvi testar por também trabalhar em um salão de bairro e atuar como manicure. Hoje em dia é alta a demenda de uso de cartões em qualquer coisa autonôma que a pessoa atue.

Segundo eles conta as Claúsula 4. Acabei testando 2 cartões de meu próprio uso e quanto assim até entendendo eles reterem esses valores do cartão por normas deles, porém EU TAMBÉM ENVIEI RECURSOS PRÓPRIOS VIA PIX por se tratar também de uma conta digital eu achei que poderia deixar valores lá, e até mesmo recebi um pix de uma outra pessoa e então estou com um valor alto preso por até 180 dias e perdi todo o acesso a conta.

Bloqueiam você sem ao menos lhe deram um aviso prévio, você perde total acesso ao app, as formas de contatos são práticamente nulas pois por telefone só da se já tiver feito contato pelo chat, e a outra forma é email onde já sabemos a demora para receber resposta.

Quantos ao valor referente a cartões tudo bem levar tempo para resolver, mas já as transferencias via pix preciso que se resolva imediatamente pois são recursos próprio onde achei que por lá poderia tanto deixar o valor quanto pagar minhas contas já que se trata também de uma conta digital.

Eu não posso esperar 180 dias para receber o valor bloqueado que é até alto, preciso continuar horando minhas contas ( da quais podem consultar em outras instituições que sempre agi certo e pagando dentro do prazo) e com esse valor preso irá me causar danos pois tenhos faturas a pagar ainda esse mes de junho.

Espero que se resolva ao menos ps valores via pix.

27/06/2024 às 18:07

Olá, Gerlane!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Gostaríamos de te explicar um pouco melhor sobre o procedimento pelo qual seu estabelecimento passou:

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, ou seja, em desacordo com os critérios mencionados acima.

Desta forma, por conta de uma análise de segurança, a antecipação não foi aprovada para os valores de algumas transações.

Realizamos esta análise, e em alguns casos, realmente é necessário terminar a parceria e descredenciar o estabelecimento, a notificação que recebeu foi referente a isto. Quando isso acontece, caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais e pelo contato e ficamos felizes de saber que você foi atendido por nosso time e posicionado corretamente a respeito de seu caso.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Lenita da Equipe InfinitePay

27/06/2024 às 18:12

O rapaz que me atendeu foi super atencioso, oque deixa a desejar que o único meio de contato era email.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico