Desbloquear a minha conta

Vocês bloquearam a minha conta com o meu dinheiro lá e n quer desbloquear essa [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! Sendo q o dineinheiro é correto e eu acho isso um absurdo . Essa [Editado pelo Reclame Aqui] de conta uma [Editado pelo Reclame Aqui]

24/05/2024 às 17:26

Olá, Kauani!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, em desacordo com nosso Contrato de Afiliação.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

24/05/2024 às 19:46

Uma [Editado pelo Reclame Aqui] , essa [Editado pelo Reclame Aqui] de conta que bloqueia com o dinheiro do zolto é um verdade lixooo , vou colocar vocês na justiça.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico