Devolução

InfinitePay
Uruaçu - GO
16/04/2024 às 08:17

Não estão me dando informações certas pra eu devolver a maquina não me responderam corretamente,não me https://******* venderam dizendo que podia usar no CPF depois me disseram que era só no CNPJ, trazendo transtorno pra mim

22/04/2024 às 12:11

Olá, Emerson!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Gostaríamos de esclarecer que a nossa InfiniteSmart está disponível para compra e utilização exclusivamente nos cadastros de Pessoa Jurídica (CNPJ ou MEI). Mas não se preocupe, os cadastros de Pessoa Física (CPF) podem utilizar do Link de pagamento e InfiniteTap sem nenhuma taxa de adesão.

Gostaria de agradecer por entrar em contato conosco. A InfinitePay está sempre buscando entender quais são as necessidades e demandas de nossos parceiros!

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Luiz da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico