PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Devolver a maquininha

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A maquininha chegou e veio sem chip para colocar o chip tem que procurar uma operadora e o custo não compensa quero devolver a maquininha sem nenhum uso e não consigo encontrar a solução pelo app preciso de ajuda para devolver

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 18:05

Olá, Keity!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Conforme conversamos ao telefone, gostaríamos de esclarecer que a nossa empresa não fornece o serviço de dados móveis ao adquirir uma máquina. Esse tipo de produto não faz parte de nosso portfólio e não está disponível em nosso negócio.

Gostaria de agradecer por entrar em contato conosco. A InfinitePay está sempre buscando entender quais são as necessidades e demandas de nossos parceiros!

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Isabella da Equipe InfinitePay.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade