Devolver a maquininha

A maquininha chegou e veio sem chip para colocar o chip tem que procurar uma operadora e o custo não compensa quero devolver a maquininha sem nenhum uso e não consigo encontrar a solução pelo app preciso de ajuda para devolver

04/06/2024 às 18:05

Olá, Keity!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Conforme conversamos ao telefone, gostaríamos de esclarecer que a nossa empresa não fornece o serviço de dados móveis ao adquirir uma máquina. Esse tipo de produto não faz parte de nosso portfólio e não está disponível em nosso negócio.

Gostaria de agradecer por entrar em contato conosco. A InfinitePay está sempre buscando entender quais são as necessidades e demandas de nossos parceiros!

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Isabella da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico