Empresa bloqueia cadastro e não responde mais

InfinitePay
PALHOCA - SC
23/05/2022 às 17:33

A duas semanas atrás fiz o cadastro na empresa pois a taxa chamou atenção, já era cliente de outra empresa e nunca tive problemas com eles, um cliente efetuou o pagamento por link e outro cliente foi efetuar o pagamento a infinity bloqueou meu cadastro e enviou um e-mail informando que eu precisaria enviar os documentos para eles, enviei os documentos por email e também por chat, já faz uma semana e o retorno era pra ser em 2 dias, mando mensagens pra eles e ninguém responde, estou com dinheiro preso na conta e ninguém da retorno, empresa sem confiança, sem respeito com cliente, o sac deles não funciona e os mesmos não tem nenhum número para contato! Já acionei meu adv para processar por danos morais, quero meu dinheiro com juros e mora!

31/05/2022 às 15:00

Olá, Paulo!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós. Saiba que é um prazer ter você como parceiro e queremos fazer parte da sua caminhada.

Gostaríamos de te explicar um pouco melhor o que aconteceu, todas as vendas realizadas por meio das plataformas de pagamento da InfinitePay, sejam realizadas na máquina ou por meio do link de pagamento, estão sujeitas à aprovação. Além disso, conforme consta do Contrato de Afiliação que firmamos com o seu estabelecimento, em algumas situações nós pedimos que sejam enviados documentos ou informações extras para nos ajudar a fazer uma análise mais profunda daquela transação.

A gente usa esses procedimentos e tecnologias para assegurar que elas estejam dentro do que foi acordado em nosso contrato, ok?

Peço desculpas se esta situação te causou algum desconforto, e gostaríamos de deixar claro que o comunicado não tem por objetivo prejudicá-lo.

Temos boas notícias! Fizemos a análise dos documentos que nos enviou e concluímos que a transação em questão foi validada, então não se preocupe, o pagamento dos valores foi realizado imediatamente e disponibilizado em sua conta bancária cadastrada conosco.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá, ou se preferir é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?

Um abraço,
Victor da Equipe InfinitePay
Contato: atendimento@infinitepay.io

Está com problemas com InfinitePay?