Empresa não fornece suporte
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente a máquina não fornece bobina, segundo atendimento 0, não existe! Uso a máquina tive dificuldade, não consigo falar o chat está sempre congestionado ou não tem funcionário ou seja vc n compra uma máquina e sim uma bomba relógio, preciso de atendimento!!!
Resposta da empresa
21/06/2024 às 18:15Olá, Telma!
Esperamos que esteja bem! Queríamos te dar uma atualização sobre sua solicitação com a InfinitePay. Tentamos entrar em contato com você nos dias 18/06/24, 20/06/24 e 21/06/24, mas parece que nossas ligações caíram na caixa postal. Também enviamos uma mensagem para o seu e-mail, mas ainda não tivemos a sorte de receber uma resposta.
Mas não se preocupe! Estamos ansiosos para ajudá-la a resolver essa situação o mais rápido possível. Por favor, verifique sua caixa de entrada e responda à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos ansiosos para ouvir de você em breve. Tenha um ótimo dia!
Um abraço,
Equipe InfinitePay.
Consideração final do consumidor
28/08/2024 às 10:35Ruim, vc não tem atendimento de qualidade, vc paga todo mês uma taxa para empresa, ela não te fornece uma bobina e nem dados móveis, se comparar compensa pegar de uma empresa que pelo menos tenha esses benefícios pq taxa todo mundo cobra!