Entrega arrasada.

InfinitePay
Conselheiro Lafaiete - MG
20/01/2022 às 09:15

Ola, tudo bem? Comprei minha máquina no mês de dezembro com previsão de entrega até 06/01/2022, fiquei esperando em casa o produto e nada, mandei mensagem para o suporte e eles me deram uma nova data, 14/01/2022, esperei novamente e nada, e agora me deu uma nova data,26/01/2022, até quando eles vão ficar adiando a entrega? Pessoal, se vcs quiserem realizar uma venda rápida, não comprem, estou sofrendo esse transtorno.

01/02/2022 às 12:31

Olá, Clisman!

Sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco.

Tentamos contato pelo telefone que foi registrado em nossa base de dados final *****6649 nos dias 28/01/22 e 01/02/22, mas infelizmente todas as ligações caíram na caixa postal. Enviamos também mensagem para o seu e-mail, mas ainda não tivemos retorno.

Quero agradecer pela sua parceria e disponibilizar um pouquinho do seu tempo e atenção para conversarmos e tratarmos sobre o seu caso através do chat e do telefone. Ficamos felizes em saber que o seu caso já foi resolvido e a máquina já está em suas mãos, ativada e transacionando!

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco (cl*****@hotmail.com), para um atendimento mais rápido, seguiremos a comunicação por lá, ou se preferir é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?

Um abraço,
Marcos, da Equipe InfinitePay.
Contato: atendimento@infinitepay.io

01/02/2022 às 12:34

Resolveu o meu problema, e já estou com a máquina em mãos.Obrigado.

Está com problemas com InfinitePay?