Entrega da maquina

Solicitei uma máquina de cartão. Não sei quando entregarão, qual dia. Não sei.. liguei no 0800 a atendente me fez ficar no telefone 30 minutos falando os mesmos dados para depois falar que não fazem esse tipo de serviço. mesmo eu falando qual era desde o início!!! Só quero saber se preciso cancelar a compra ou nao.

08/12/2023 às 18:06

Olá, Karina!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar da melhor maneira possível, e gostaríamos de te explicar um pouco melhor o que aconteceu.

Como uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a responsabilidade de monitorar as transações realizadas por nossos clientes e garantir a segurança de todos. Quando identificamos comportamentos atípicos, somos obrigados a tomar medidas de segurança, como bloquear transações que excedam nossos parâmetros de segurança.

Sabemos que isso pode causar desconforto, mas é importante ressaltar que o recebimento de valores está sujeito aos termos de uso acordados no momento do seu credenciamento. Se alguma parte dos termos for violada e a transação ultrapassar os parâmetros de segurança, efetuamos o bloqueio. Em alguns casos, pode ser necessário realizar uma regularização cadastral para liberar o acesso e retomar as transações, mas sempre visando garantir a segurança do titular do cartão e a sustentabilidade do seu negócio.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Dianety, da Equipe InfinitePay

Está com problemas com InfinitePay?