Envio atrasado / Culpando Sefaz e tragédia RS

Comprei a maquina há 5 dias, e nem sequer fizeram o envio. No app quando fui rastrear apareceu uma historinha do Sefaz que pelo que li aqui nas reclamações é recorrente (mas dessa vez culparam a tragédia do RS). Devido ao não envio e já com previsão de atraso quero cancelar a aquisição para adquirir a maquina da concorrente que não está com problema do sefaz!

31/05/2024 às 16:06

Olá, Deborah!

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência ruim que você teve conosco. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes um atendimento de excelência e ficamos tristes que não tenhamos conseguido fazê-lo em seu caso.

Gostaríamos de agradecer por sua parceria e por dedicar um pouco do seu tempo para conversar conosco, a fim de solucionar o seu problema. Estamos satisfeitos em saber que a máquina já está em suas mãos e foi ativada corretamente, e que seu problema foi resolvido.

Se você ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais assistência, por favor, não hesite em responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco. Para um atendimento mais ágil, continuaremos a comunicação por lá. Caso prefira, você pode abrir um novo chat em nosso aplicativo.

Mais uma vez, lamentamos pelo inconveniente que você teve e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Isabella, da equipe InfinitePay.

31/05/2024 às 22:10

Sanarm o problema de modo satisfatório e rapido.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico