ERRO AO ENCRIPTAR O BUFFER

InfinitePay
Salvador - BA
12/04/2024 às 16:09

Olá!

Já estou a 3 dias com minha maquina modelo X990 apresentando o erro ERRO AO ENCRIPTAR O BUFFER tentei falar com a Infinite só que o chat ninguém responde.

toda via vim atraves desse canal pois acredito que vá resolver !

15/04/2024 às 17:57

Olá, Eli!

Segurança é uma das maiores prioridades aqui na InfinitePay. Ao buscar o CNPJ informado nessa reclamação, identificamos (em nosso banco de dados e em consulta pública ao cadastro na Receita Federal) que você não é o representante legal do estabelecimento comercial. Por esse motivo, não conseguimos tratar sobre esse caso por uma questão de sigilo de dados.

Para te explicar um pouco melhor: as instituições financeiras têm a obrigação legal de conservar o sigilo em suas operações e serviços prestados. Desse modo, não poderemos abrir informações de nossos parceiros para qualquer pessoa que não represente legalmente a empresa.

Além disso, até o momento, não recebemos a procuração legal que comprove sua autorização como representante do estabelecimento, conforme solicitada via e-mail cadastral. Precisamos dessa documentação para prosseguirmos com o atendimento e garantir a segurança das informações envolvidas.

Assim que recebermos a procuração e validarmos sua identidade, poderemos dar continuidade no seu atendimento.

Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

16/04/2024 às 17:42

Só tenho uma coisa a dizer! Houve um stress mas após o contato a empresa foi 100000% Obrigado Infinite

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico