Erro ao fazer o pagamento via link

Estou muito chateado, contratei o serviço da empresa e ao tentar efeturar as vendas com os links que envio para os meus clientes, eles não conseguem fazer o pagamento.

Já fiz contato com o suporte mais eles não resolvem o meu problema.

Não indico a INFINITEPAY para ninguém !!!

08/07/2022 às 16:46

Olá, Tiago!

Agradecemos por ter entrado em contato conosco.

Segurança é uma das maiores prioridades aqui na InfinitePay. Ao buscar o CNPJ informado nessa reclamação, identificamos (em nosso banco de dados e em consulta pública ao cadastro na Receita Federal) que você não é o representante legal do estabelecimento comercial. Por esse motivo, não conseguimos tratar sobre esse caso por uma questão de sigilo de dados.

Para te explicar um pouco melhor, as instituições financeiras têm a obrigação legal de conservar o sigilo em suas operações e serviços prestados. Desse modo, não poderemos abrir informações de nossos parceiros para qualquer pessoa que não represente legalmente a empresa.

Contudo, pode ficar tranquilo que notificamos no e-mail de cadastro o representante legal do estabelecimento comercial à que se refere essa reclamação. Assim que o legítimo representante estiver disponível e pudermos fazer a validação da identidade, seguiremos o atendimento por aquele canal, ok?

Até lá, não podemos abrir mais informações por meio do Reclame Aqui. Mas não se preocupe: daremos total atenção para o caso que você nos reportou.

Um abraço,
Andre, da Equipe InfinitePay.
Contato: atendimento@infinitepay.io

Está com problemas com InfinitePay?