Erro ao tentar pedir maquininha

Estou a semanas tentando pedir uma maquininha dessa empresa e sempre acontece o mesmo erro dizendo que não posso pedir para um endereço fora do cadastro do meu CNPJ. Acontece que já verifiquei na receita federal e meu endereço está correto e estou inclusive tentando pedir a máquina para o endereço do meu Mei. Gostaria de uma solução pois não consigo contatar a empresa já que para ter acesso ao chat preciso já ser um cliente. Enfim. Gostaria de ajuda para solucionar isso e conseguir comprar a tal maquininha

01/06/2024 às 13:48

Olá, Brendha!

Esperamos que esteja bem! Queríamos te dar uma atualização sobre sua solicitação com a InfinitePay. Tentamos entrar em contato com você nos dias 28/05/24 e 31/05/24, mas parece que nossas ligações caíram na caixa postal. Também enviamos uma mensagem para o seu e-mail, mas ainda não recebemos uma resposta.

Ficamos felizes em ver que você conseguiu realizar a compra da sua InfiniteSmart com sucesso!

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, por favor, verifique a sua caixa de entrada e responda à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco. Estamos aqui para ajudar!

Um abraço,
Caio da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico