Erros após atualização e não resolvem

InfinitePay
Nova Iguaçu - RJ
14/06/2024 às 10:18
ID: 190806421

Abri um chamado sob o protocolo*******08 desde Sábado 08/06/24 porque a algumas semana a minha máquina de modelo x990 atualizou o sistema e desde então sempre apresenta erros: as vezes não liga entra no menu e tem reiniciar várias vezes, em outras a transação é interrompida, alguns menus desapareceram, o touch dos botões voltar e home pararam de funcionar, enfim, apresentou muitos problemas. Além do atendimento ser péssimo pois já faz quase 1 semana e sem solução, ainda querem me cobrar R$ 416,16 + custos de envio de outra máquina sendo que a minha máquina está funcionando, o problema é o sistema que eles liberaram cheio de bugs. Preciso de suporte urgente, pois eu trabalho com a máquina e eles não solucionam o meu problema. Se eu tiver que pagar, vou investir esse valor em outra operadora de cartão e não na que já está me dando problema.

24/06/2024 às 12:40

Olá, William!

Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 12/12/2022, portanto, já se encontra fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos a respeito.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico