Estorno de pix

Entrei no site da infinite pay hoje dia 18/04/2024, com a intenção de comprar uma maquininha de cartão, a infinite smart, pediram para inserir meu número de telefone para enviar um código de validação, assim que validei o código prossegui para o pagamento via pix, efetuei o pagamento pelo app do Banco do Brasil, e baixei o app da infinite pay para logar na minha conta, assim que inseri o número de telefone no app disse que minha conta estava bloqueada, logo depois recebi um email informando que caso minha compra tivesse sido pelo cartão de crédito, seria estornado automaticamente, e caso tivesse sido pelo pix, eu teria que entrar em contato com o suporte pelo e-mail ******* para verificar o estorno. Entrei em contato mas não obtive nenhuma resposta da infinitepay, e meu dinheiro ainda não foi estornado.

23/04/2024 às 11:17

Olá, Ronald!

Quero agradecer pelo tempo disponibilizado para podermos conversar sobre o ocorrido e dizer que realmente sentimos muito pela situação.

Existem alguns procedimentos obrigatórios em nosso segmento e para cumprir com o dever de transparência que temos, estou aqui para explicar um pouco do nosso processo de cadastro.

Após nos informar os dados de sua empresa, sua solicitação segue para uma análise detalhada, na qual verificamos se o seu cadastro é compatível com nossas políticas internas.

Infelizmente, em alguns casos ele não é aprovado e, por questões de segurança e sigilo, nossa equipe de atendimento não tem acesso ao motivo da reprovação.

Sentimos muito por seu cadastro não ter dado certo e agradecemos imensamente o seu interesse em adquirir uma máquina da InfinitePay.

Em relação ao valor pago pela maquininha, já enviamos um e-mail com todas as informações necessárias sobre o procedimento de estorno.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Roger, da Equipe InfinitePay

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico