Estorno

São Miguel do Guamá - PA
22/06/2024 às 11:44
ID: 191368247

Olá bom dia!
estou completamente indignada indignada com a máquininha na infinitepay aconteceu comigo que eu fiz uma compra no débito e o estabelecimento usa a máquina da infinite que negou 3 vezes a minha compra! mas no app consta e foi autorizado o pagamento! Eles me disseram que não podiam me estornar porque não entrou na conta deles! Que automaticamente o banco no máximo com 14 dias ia volta o saldo para minha conta! Enfim esperei o prazo e já passou bastante dias e até agora nada! Entrei em contato com meu banco (Will bank) e abriram uma análise eles me passaram o código de autorização que foram aprovados as três compras e não tinha falha nenhum a ser indeficada como o dono do estabelecimento me informou, então o banco que eu uso me mandar o email pedindo uma declaração sobre! Pro dono do estabelecimento entrar em contato a administradora da máquina com os dados da compra com o destino do estorno! Mas infelizmente não
Me retornam então venho fazer minha reclamação aqui! Tenho os comprovantes que foram negadas na máquina e tenho também os códigos de autorização que meu banco me passou! Que as compras foram sim autorizadas

27/06/2024 às 17:58

Olá, Dariane!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a sua situação.

Na InfinitePay, a segurança é uma de nossas maiores prioridades. Devido às obrigações legais e à nossa adesão à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não podemos fornecer informações financeiras de nossos parceiros a terceiros. Isso inclui a impossibilidade de cancelar transações ou fornecer detalhes sobre elas sem o consentimento do representante legal da empresa envolvida.

Entendemos sua preocupação e recomendamos que você entre em contato com o estabelecimento comercial onde realizou a compra ou com o banco emissor do seu cartão.

Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte possível. Se precisar de mais assistência ou tiver outras dúvidas, estamos aqui para ajudar.

Um abraço,
Luiz, da Equipe InfinitePay

27/06/2024 às 18:20

Me retornararam o mas rápido possível

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico