FIZ UMA VENDA MEDIANTE A SENHA DO CARTÃO E NÃO RECEBI O DINHEIRO POR CONTA DA INFINITEPAY

Fiz uma venda no dia 21/05/2022 no valor de R$1.999,99 por meio da introdução do cartão e senha digitada na máquina. O valor era para ser depositado ontem, mas não foi e entrei em contato com a empresa pelo app e chat, já que a empresa não tem telefone, me informaram que o deposito será feito ainda hoje, mas depois recebi um email informando que foi bloqueado e está passando por uma análise de 3 dias úteis.

No contrato vem dizendo que vai receber o dinheiro com 1 dia útil e eles não estão comprindo o contrato.

OBS: VENDA FEITA POR MEIO DA INTRODUÇÃO DO CARTÃO E DIGITAÇÃO DE SENHA.

A INFINITEPAY NÃO ESTÁ CUMPRINDO O CONTRATO!

06/06/2022 às 16:28

Olá, Marlene!

Como eu vi que você tem uma reclamação duplicada, vou te enviar a resposta por aqui também, ok?

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento, como, por exemplo, a violação de obrigações contratuais, especialmente aquelas previstas na Cláusula 4 do Contrato.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, ou seja, em desacordo com os critérios mencionados acima.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais e pelo contato.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá. Se preferir, é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?

Equipe da InfinitePay
Contato: atendimento@infinitepay.io

09/06/2022 às 20:12

Mais uma vez me mandaram um email para enviar alguma documentação. Fiz o que me pedirem e me deram um prazo de 1 dia útil, já se passou esse prazo e até agora não me deram um retorno e muito menos me pagaram.

EMPRESA ESTÁ PASSANDO VERGONHA EM TODO O BRASIL!!

Está com problemas com InfinitePay?