Fiz uma venda pegar o meu dinheiro para pagar dívida minha em outro banco eu não autorizei fazer isso

InfinitePay
Abreu e Lima - PE
21/05/2024 às 08:25
ID: 189194399

Estou muito revoltado eu passei uma venda no cartão daí o dinheiro não entrou na minha conta a Infinity pay pegou o dinheiro da minha venda para pagar dívida de outro banco eu não autorizei nada disso eu quero meu dinheiro de volta eu só tinha esse dinheiro estou sem o dinheiro e sem a mercadoria mais eu vou entrar no ação na justiça contra vocês eu não autorizei fazer isso

24/05/2024 às 14:10

Olá, João!

Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos formar com nossos clientes e agradecemos pelo tempo que tem dedicado para podermos ajudá-lo e orientá-lo.

O Banco Central do Brasil (BCB) e o Conselho Monetário Nacional (CMN), através das Resoluções 4.734/2019 e 264/2022, definiram as condições e procedimentos para a realização de operações de desconto de recebíveis e operações de crédito com garantia de recebíveis. Nossa empresa segue rigorosamente estas normas em todas as nossas operações.

É nosso objetivo garantir que todas as medidas adotadas pela InfinitePay estejam alinhadas às normativas vigentes. Por isso, realizamos o envio dos valores ao MERCADO PAGO como resultado de uma operação de crédito em aberto sua, que estava assegurada pelos seus recebíveis.

É preciso que você trate diretamente com eles sobre essas transferências, visto que apenas agimos obrigados de acordo com esses regulamentos.

Compreendemos que pode haver situações em que as diretrizes do BCB e do CMN possam causar dúvidas ou incertezas, e por isso estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer questões que possam surgir.

Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

24/05/2024 às 14:12

não quero saber de nada de banco central eu passei a minha venda na empresa de vocês confiei em vocês já falei com meu advogado vou entrar na justiça contra a empresa lixo de vocês e vou divulgar em tudo que a rede social O que vocês estão fazendo falta d

24/05/2024 às 14:14

era o único dinheiro que eu tinha para comprar mercadoria vocês fazer uma palhaçada dessa sem minha autorização não quero saber se foi Banco Central Quem foi vão entrar na justiça com ação

24/05/2024 às 14:15

pior empresa de cartão que existe essa de vocês vou mostrar a todo mundo nunca mais eu passo nem r$ 1 na maquineta de vocês e vou mostrar todo mundo que vocês estão fazendo

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico