InfinitePay desrespeita consumidores.

Ontem fui usar a máquina e me deparei com a mensagem. Maquininha bloqueada. Entrei em contato com o chat e o atendente Gregory disse que eu deveria pagar 400 reais por uma nova maquininha. A mensagem "maquininha bloqueada" implica que alguém a bloqueou, e isso não é defeito de fábrica. Somente a InfinitePay teria poder para tal, assim como tem poder de, também, desbloqueá-la.
Isso configura não defeito de fabrica, mas falha na prestação de serviço da parte da InfinitePay. Eu não precisava nem citar, mas também há centenas de comentários na internet relatando o mesmo problema ocorrendo, o que poderia ate configurar [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da InfinitePay, dado que são todas máquinas fora da garantia.
Desta forma peço ou o desbloqueio a distância, pois ela ainda está conectada an internet (consta no meu roteador), ou o envio de uma máquina similar sem custos, assim como fazem as empresas sérias do ramo.

29/05/2024 às 13:35

Olá, Douglas!

Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 03/11/2022, portanto, já se encontra fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos a respeito.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Isabella da Equipe InfinitePay.

03/06/2024 às 14:46

Empresa enviou nova máquina em caráter excepcional. Complicado.
Espero que essa máquina não estrague.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico