Reclamação respondidaRespondida

Lentidão

InfinitePay
Campo Grande - MS
24/05/2022 às 19:31
ID: 143963131
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Na primeira semana de uso a máquina estava ótima, agora está com lentidão para processar o pagamento, o QRcold não está validando.
Não temos um telefone para entrar em contato para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 10:19

Olá, Liliane!

Tentamos contato pelo telefone que foi registrado em nossa base de dados nos dias 31/05/22, 01/06/22 e 02/06/22, mas infelizmente todas as ligações caíram na caixa postal. Enviamos também mensagem para o seu e-mail, mas ainda não tivemos retorno.

Como não conseguimos estabelecer contato com você, não foi possível seguir com as devidas verificações sobre o seu caso. Isso porque sem o envio de comprovação do vínculo com a InfinitePay e demais solicitações registradas nessa reclamação, torna-se inexecutável seguir com o atendimento.

Ficamos aguardando seu retorno. Basta responder à mensagem privada que enviamos para seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá. Se preferir, é só abrir um novo chat no nosso aplicativo, ok?

Um abraço,
Gabriela da Equipe InfinitePay.
Contato: atendimento@infinitepay.io

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar