Maquina com defeito por motivo de segurança

InfinitePay
Fortaleza - CE
01/12/2023 às 21:18

Minha maquina simplesmente deu um erro no sistema, ao contactar o suporte o mesmo me fala que o fato ocorreu por uma medida de segurança ou falha, ai apagou todo o sistema, tendo em vista a maquina não estava na garantia, ofereceu a troca, porem é um absurdo o que foi proposto, a troca por outra maquina com um valor muito acima do que eles vendem atualmente, mas a empresa lembra se que tem um contrato de serviço vitalicio pois se eu uso o banco pra venda com a maquininha dela elas tem que prestar o devido serviço, e a maquina parou de funcionar por um mecanismo de segurança e não por defeito fisico, ou seja um sistema de auto destruição implantado pela empresa, e nesse caso se a empresa não o serviço de correção cabe a empresa arcar com outra maquina sem custo para o consumidor, e assim espero que a empresa se prontifique em fazer, pois como provas em anexo, a propria empresa fala que é um mecanismo de auto destruição, e nenhum equipamento vendido ao consumidor pode conter tao sistema para prejudicar o consumidor.

06/12/2023 às 18:00

Olá, Antônia!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 26/01/2023. Portanto, já, encontra-se fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para que pudéssemos conversar e chegar a uma resolução adequada.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Eduardo da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?