MAQUINA COM DEFEITO

InfinitePay
Pouso Alegre - MG
01/12/2023 às 04:02

Minha máquina só fica piscando a dias e não abre nada .tentei contato via chat mais o atendimento é horrível.
Só fica na tela da foto e apaga e depois volta novamente na mesma tela

06/12/2023 às 17:10

Olá, Elton!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 13/03/2024. Portanto, já, encontra-se fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para que pudéssemos conversar e chegar a uma resolução adequada.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Eduardo da Equipe InfinitePay.

16/01/2024 às 18:28

Trocaram a máquina. Preciso do código do correio para devolução da outra .

Está com problemas com InfinitePay?