Máquina de cartão nunca funcionou

InfinitePay
Colorado do Oeste - RO
15/04/2024 às 18:32

Boa tarde.Comprei a máquina de cartão da infinity, porém nunca funcionou. Entrei em contato com eles para resolver, disseram que por ter me bloqueado não tem como resolver nem extorno, nem portabilidade e nem tranferir. espero a solução.

19/04/2024 às 16:42

Olá, William!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento, como, por exemplo, a violação de obrigações contratuais, especialmente aquelas previstas na Cláusula 4 do Contrato.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, ou seja, em desacordo com os critérios mencionados acima.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

19/04/2024 às 19:41

Entrei em contato e a princípio me fez pouco caso. Após ter reclamado por aqui. O Jonathan me atendeu muito bem, com educação e responsabilidade , por fim resolveu. Agradeço o reclame aqui e o Jonathan.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico