Máquina não entegue
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma máquina no meu cartão no dia 01/05/2024
Mercadoria saiu da transportadora 03/05 sendo que nunca recebi e pelo chat nunca chega no atendimento correto,lembrando que tou tendo prejuízo quanto a vendas e preciso de ser reparado urgente,máquina ainda além disso está sendo cobrado na fatura do cartão.
Resposta da empresa
29/06/2024 às 08:52Olá, Eurymarkez!
Segurança é uma das maiores prioridades aqui na InfinitePay. Ao buscar o CNPJ informado nessa reclamação, identificamos (em nosso banco de dados e em consulta pública ao cadastro na Receita Federal) que você não é o representante legal do estabelecimento comercial. Por esse motivo, não conseguimos tratar sobre esse caso por uma questão de sigilo de dados.
Para te explicar um pouco melhor: as instituições financeiras têm a obrigação legal de conservar o sigilo em suas operações e serviços prestados. Desse modo, não poderemos abrir informações de nossos parceiros para qualquer pessoa que não represente legalmente a empresa.
Além disso, até o momento, não recebemos a procuração legal que comprove sua autorização como representante do estabelecimento, conforme solicitada via e-mail cadastral. Precisamos dessa documentação para prosseguirmos com o atendimento e garantir a segurança das informações envolvidas.
Assim que recebermos a procuração e validarmos sua identidade, poderemos dar continuidade no seu atendimento.
Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno.
Um abraço,
Equipe InfinitePay.
Consideração final do consumidor
08/07/2024 às 16:31empresa foi atenciosa,cumprindo o acordo de entrega,e os demais acertado com a mesma.