Reclamação resolvidaResolvido

Máquina não funciona nada.

InfinitePay
São Vicente - SP
20/01/2022 às 19:52
ID: 137001319
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Máquina não funciona a bateria, ligo na energia e também não funciona a impressão, não carrega o sistema, não completa a transação de compra, já fiz reclamação e não resolveu nada e pior não posso comprar outra máquina porque já sou cadastrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 15:40

Olá, Anderson!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve com a gente. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Quero agradecer por ter disponibilizado um pouco do seu tempo para que pudéssemos conversar sobre o seu caso e chegarmos a uma resolução adequada.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder a mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco (e**********on@terra.com.br), para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá. Se preferir, é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?

Um abraço,
Luana da Equipe InfinitePay.
Contato: atendimento@infinitepay.io

Consideração final do consumidor

21/02/2022 às 17:43

Caso, solucionado com sucesso, minha máquina foi substituído por outra novinha. Achei justo e Cortez.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar