Máquina não funciona nada.
Máquina não funciona a bateria, ligo na energia e também não funciona a impressão, não carrega o sistema, não completa a transação de compra, já fiz reclamação e não resolveu nada e pior não posso comprar outra máquina porque já sou cadastrado.
Resposta da empresa
27/01/2022 às 15:40Olá, Anderson!
Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve com a gente. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.
Quero agradecer por ter disponibilizado um pouco do seu tempo para que pudéssemos conversar sobre o seu caso e chegarmos a uma resolução adequada.
Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder a mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco (e**********on@terra.com.br), para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá. Se preferir, é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?
Um abraço,
Luana da Equipe InfinitePay.
Contato: atendimento@infinitepay.io
Consideração final do consumidor
21/02/2022 às 17:43Caso, solucionado com sucesso, minha máquina foi substituído por outra novinha. Achei justo e Cortez.