Maquina não liga

InfinitePay
Luís Antônio - SP
21/06/2024 às 09:42
ID: 191295803

A maquina não liga, não funciona mais, estou a mais de 60 dias tentando entra em contato e não consigo, eles pedem foto eu mando pede vídeo eu mandei fala que não é daquele jeito, é tão simples eles ver que faz mais de 90 dias que não tem movimento na conta, eu vendia em média 200 reais por dia e agora não vendo mais e tão fácil saber que não esta funcionando a máquina, descaso com o consumidor, nao tem suporte, a gente. Liga em um número eles pedem protocolo vc informa fala que esse protocolo não existe,

28/06/2024 às 12:22

Olá, Simone!

Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 19/12/2022, portanto, já se encontra fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos a respeito.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

28/06/2024 às 13:39

depois que fiz a solicitação aqui foi tudo resolvido em menos de 24 horas.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico