Maquina não presta

sou um dos primeiros clientes da infinitypay a usar a plataforma e tinha um chip que vinha com a maquina para vendas externas porem de 6 meses atras eles decidiram cancelar meu chip com desculpa de que não tinha mais chip, então fui obrigado a usar a maquina no wifi porem ela e muit lerda vocÊ passa 1h para se conectar no wifi a um mes atras informaram que não iriam utilizar mais o modelo dessa maquina que tenho e que me dariam a nova smart porem até agora estou com maquina travando sem chip e nada da maquinha nova!

12/06/2024 às 15:59

Olá, Thuanny!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Conforme conversamos ao telefone, gostaríamos de esclarecer que a nossa empresa não disponibiliza mais o serviço de rede de dados móveis. Esse tipo de produto não faz parte de nosso portfólio e não está disponível em nosso negócio.

Gostaria de agradecer por entrar em contato conosco. A InfinitePay está sempre buscando entender quais são as necessidades e demandas de nossos parceiros!

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Isabella da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico