Máquina supostamente retida na Receita

Santa Cruz - RN
16/06/2024 às 22:53
ID: 190940493

RECEBI O SEGUINTE EMAIL DA INFINITEPAY:

Verificamos que por conta de uma pendência em seu CNPJ, o seu pedido encontra-se retido na Receita Federal/Sefaz do seu Estado. Infelizmente, não conseguimos prosseguir com o envio enquanto a situação não é regularizada. Indicamos que entre em contato com o seu contador para mais informações.

Pesquisei na receita e sefaz da minha região e não encontrei nenhuma pendência no meu cnpj inclusive puxei um relatório na receita federal. Fui dar um google nessa informação e pude ver que tem várias pessoas reclamando da mesma situação.

25/06/2024 às 13:02

Olá, Adriano!

Esperamos que esteja bem! Queríamos te dar uma atualização sobre sua solicitação com a InfinitePay. Tentamos entrar em contato com você nos dias 24/06/24 e 25/06/24, mas parece que nossas ligações caíram na caixa postal. Também enviamos uma mensagem para o seu e-mail, mas ainda não recebemos uma resposta.

Ficamos felizes em saber que sua maquininha já foi entregue e já está ativada em seu cadastro.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, por favor, verifique a sua caixa de entrada e responda à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco. Estamos aqui para ajudar!

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

04/07/2024 às 21:07

Empresa respondeu e resolveu prontamente.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico