maquininha bloqueada
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesminha maquininha aparece como bloqueada veja a foto em anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2024 às 17:20Olá, Marcelo!
Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.
Quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para que pudéssemos conversar sobre o seu caso e chegarmos a uma resolução adequada.
Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.
Um abraço,
Tainá, da Equipe InfinitePay.
Consideração final do consumidor
06/06/2024 às 14:35maquininha trocada, vou postar a com defeito. excelente atendimento.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10