Maquininha bloqueia e Empresa não da suporte, Não recomendo Mais !!

InfinitePay
Taquarituba - SP
23/02/2024 às 18:15

Fiz a compra da Maquininha da Infinitepay há aproximadamente 1 ano e alguns dias. Parece contado quando passa o prazo da garantia legal, a maquininha bloqueia. Peço ajuda ao chat, e ele perguntam se tenho derrubado minha própria maquininha, sendo que a ferramenta ainda está com a película. Depois que afirmo que não a derrubei, ele questiona se tentei abri-la, entre outras informações, tentando justificar o bloqueio da maquininha.

Resumo: Não recomendo a Maquininha, pois gosto da empresa, mas não gostei do suporte. Se eu tivesse derrubado, tudo bem. Não há o que culpar a empresa. No entanto, de um dia para o outro, a maquininha apareceu bloqueada e sem suporte.

A única alternativa é comprar outra, o que é um absurdo, pois já retiram uma fatia do dinheiro toda vez que passamos o cartão. Trabalhamos no varejo com margens apertadas e ainda temos que ficar comprando maquininha novamente.

Resumo: Não recomendo até que a empresa prove o contrário!

26/02/2024 às 18:18

Olá, João Vitor!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 02/02/2024. Portanto, já, encontra-se fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Eduardo da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico